Skip links

Sem tempo para as mídias sociais da sua empresa? É hora de contratar uma agência!

Um dos principais bens de quem empreende e tem um negócio próprio é o tempo. É muito importante ter controle do seu dia e não deixar as tarefas (que são MUITAS) acumularem. Por isso, dá pra entender que as mídias sociais da empresa fiquem um pouco “deixadas de lado”, que sejam atualizadas “quando der” e de qualquer maneira. Mas pra quem busca se destacar no mercado isso não é suficiente.

Seu dia a dia é assim? Então você está no lugar certo!

Além de postar, é preciso ficar atento quanto a frequência em cada rede social. Ela pode variar dependendo do ramo de atuação da sua empresa, mas temos um guia básico da média do número de postagens. É importante não ficar sem postar, mas também ninguém quer a timelime cheia de postagens do mesmo lugar, né?

Veja a quantidade recomendada de posts para cada rede social

Facebook: 1 a 2 vezes por dia

Instagram: 1 a 2 vezes por dia

Instagram Stories: 2 a 3 vezes por dia

Snapchat: 2 a 3 vezes por dia

Twitter: 3 a 10 vezes por dia

LinkedIn: 1 a 2 vezes por dia

Muita coisa, né? É justamente nesses casos em que é hora de pensar: Será que está na hora de contratar alguém para cuidar disso pra mim? E a resposta é clara: SIIIIIIM! Social media pode parecer uma tarefa banal do dia a dia, mas pra quem busca resultado e destaque de marca precisa contar com planejamento, investimento, estratégia de marketing e tempo.  Para saber mais sobre nosso serviço de Gerenciamento de Mídias Sociais, clique aqui e confira!

Nessa hora também aparecem as dúvidas quanto ao investimento em uma agência, uma palavra que normalmente é relacionada com altos custos e dores de cabeça. Por isso, nessas horas, o ideal é procurar agências que entendam o perfil do cliente e ofereçam diferentes tipos de serviços e orçamentos. Dá pra contratar uma agência sem gastar fortunas! Para saber mais, visite nossa página de planos e confira o que cada um deles tem e como podem atender à sua empresa.