Skip links

Social Media Week São Paulo 2017 oferece programação voltada aos negócios

Com mais de 260 atividades, a 9º edição da Social Media Week São Paulo deve ser a maior já realizada. Todas as palestras e workshops acontecerão em sete salas do campus de pós-graduação da ESPM, entre os dias 11 e 15 de setembro. A novidade para esse ano é o Prêmio SMWSP voltado para agências e empresas.

Quem deseja participar da programação, deve fazer a sua inscrição no site Evenbrite. O valor para cada atividade é de R$15, e está aberta uma lista de espera gratuita. Para quem não pode estar presente no evento, algumas palestras serão transmitidas gratuitamente via streaming.

Além disso, a Social Media Week São Paulo fez uma parceria com o aplicativo Cabify. Usuários novos usando o código SMWSPNEW ganha 100% de desconto na primeira corrida (limitado a R$15); e quem já é usuário ganha o desconto de 30% (limitado a R$15) usando o código SMWSPUSER. As corridas devem ter como destino ou origem o endereço da ESPM. Outra vantagem é a promoção que 16 restaurantes da região vão oferecer durante o evento.

Conheça as palestras voltadas a business na Social Media Week São Paulo

O evento abordará temas como educação, cultura, media, marketing, ciência, tecnologia e muito mais. Destaque fica para as palestras voltadas para empresas, que levam novidades sobre mídia e inovações tecnológicas para o mundo corporativo.

Para quem quer se aprofundar e descobrir as vantagens das Fintechs, vale assistir:

  • Trigg – Inovação Financeira além do digital, A morte anunciada das faturas em papel
  • Onde está o dinheiro? – Spoiler: nas redes sociais
  • Construindo uma marca autêntica e humana
  • Os empreendedores e a revolução digital
  • A desburocratização do crédito através de uma nova maneira de fazer empréstimo no Brasil
  • Bitcoin, blockchain e a revolução do mercado financeiro mundial.

A revolução das redes sociais, novas estratégias de marketing e influenciadores digitais são debatidos nas palestras:

  • Conheça seu perfil e use-a favor nas Mídias Sociais
  • Instagram para atrair mais clientes
  • Como transformar engajamento em vendas: Case Magazine Luiza
  • Como utilizar os Grupos Fechados nas Redes Sociais para gerar Autoridade, Leads e Vendas
  • Como contar histórias nas redes sociais?
  • SOCIAL TRETA – Toda crise pode ser evitada
  • Reputação digital: construa o caminho para seu sucesso!
  • Por que cada vez mais as grandes empresas preferem os micro-influenciadores digitais?
  • Como o Pinterest traz a descoberta do offline para o digital
  • Todo mundo virou mídia. E agora?
  • Inovação em redes
  • Inteligência artificial em redes sociais no momento de crise

Cultura, novas formas de trabalho, e-commerce, compartilhamento e até mesmo realidade virtual também fazem parte da programação para negócios:

  • Financiando o sonho Pop
  • Inovação&transformações no mercado
  • Realidade Virtual: qual será a próxima killer-app?
  • A nova era da realidade digital para as empresas
  • Empreendedorismo feminino na era digital
  • Economia de compartilhamento
  • Mobile Commerce para seu Varejo
  • Como Trabalhar com Marcas e Falar sobre Questões Sociais?
  • Como o Crowdsourcing vai transformar a indústria da comunicação

Essas são algumas das atividades que fazem parte do Social Media Week São Paulo 2017, acesse para ver a programação completa. Que tal participar e aprender algumas táticas para o seu negócio? A MVP Comunicação estará lá e trará as novidades aqui para o blog!

Foto Reprodução Social Media Week