Skip links

Que tal seguir hashtags no Instagram? Rede social testa esse recurso!

Além de seguir amigos, familiares, influenciadores, celebridades e marcas, em breve você poderá seguir hashtags no Instagram.

Sem confirmações do próprio Instagram, essa possibilidade foi descoberta por um dos membros da equipe da The Next Web. Ao mexer na rede social, constatou que era possível seguir algumas hashtags. A única informação até agora, é que a novidade está em fase teste para alguns usuários com sistema iOS.

Alguns rumores dizem que haverá uma divisão entre postagens principais e recentes. Assim, pode ser mais fácil o usuário conseguir ver todos os conteúdos publicados.

Hoje, o algoritmo do Instagram exibe as imagens e vídeos de pessoas e marcas que, supostamente, são relevantes para o usuário. Não há uma lógica temporal, já que acontece de postagens publicadas há mais de uma semana aparecerem no feed.

Seguir hashtags no Instagram é bom para as marcas?

Seguir hashtags no Instagram pode ser ótimo para as marcas. Os usuários podem interagir com a empresa por meio da hashtag; e ver todas as postagens ligadas a um produto, serviço e até mesmo algum evento especial.

Para saber mais sobre essa e outras novidades das mídias sociais, continue a acompanhar o blog da MVP Comunicação!

Quer receber mais conteúdos como esse?