Saber gerar leads no Facebook é importante para a sua estratégia. Afinal, a rede social é uma das maneiras mais eficazes de atrair potenciais clientes.
Leads são importantes para o seu negócio; são as pessoas que estão interessadas ou podem vir a se tornar interessadas no seu produto ou serviço; os pilares do seu funil. Assim, é preciso gerá-los de uma maneira eficiente.
Passo a passo para criar um anúncio de leads
Você deve criar o formulário para os seus leads preencherem. Não esqueça de inserir algumas informações, como o idioma e uma apresentação breve da sua empresa ou produto. Pode escolher até 3 perguntas e solicitar alguns dados para o cadastro. Por fim, insira o link da sua empresa.
Escolhendo o público-alvo
A importância do formulário
Crie perguntas personalizadas, como por exemplo, quais dos seus produtos ele tem mais interesse, qual é a frequência que um vendedor pode entrar em contato, etc. Essa etapa oferece algumas perguntas prontas, se algumas estiverem de acordo com que você precisa, utilize!
Gerar leads no Facebook só funciona com uma boa estratégia
Criar um anúncio de leads no Facebook não é tão difícil, mas para que esse realmente tenha um resultado é preciso de uma boa estratégia de Marketing de Conteúdo. Assim, você vai entender qual é o seu público ideal, como usar o formulário de forma eficiente, criação de anúncios atrativos e outros planejamentos que demandam tempo. Invista em uma empresa especializada. Para mais informações, entre em contato agora com a MVP via whatsapp: 11-94523-2869.
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