Skip links

LinkedIn pode ajudar o empreendedor? Confira como!

Você é empreendedor e ainda não possui uma conta no LinkedIn? Então chegou a hora de criar, já que ele pode ser muito benéfico para os seus negócios! A rede social empresarial já atingiu mais de 29 milhões de usuários só no Brasil e vem crescendo cada vez mais. Com diferentes profissionais, a plataforma proporciona uma grande oportunidade para quem está começando, ou seja o LinkedIn pode ajudar o empreendedor a alavancar seus negócios.

Vale lembrar que para se destacar na rede, é importante mais do que apenas atualizar a foto e as informações do perfil. Fique atento para conseguir um bom relacionamento com os seus contatos.

Confira as vantagens de utilizar o LinkedIn

Realização de novos negócios:

Você pode conseguir novas oportunidades de negócios, com o contato entre diferentes pessoas e empresas.

Visibilidade:

Quer mais visibilidade para sua marca no mercado competitivo? Com um perfil bem completo e elaborado no LinkedIn, é possível ter mais visibilidade para a sua marca.

Recomendação por suas habilidades

Com o recurso de recomendações da rede social, é possível recomendar serviço de diferentes pessoas. Além disso, você também pode ser recomendado pelas suas habilidades. Assim, o seu perfil poderá ser visto e requisitado por mais pessoas!

Gerar leads para o seu negócio:

Se você criar uma página no LinkedIn vai poder compartilhar links direcionando para o blog da sua empresa em grupos na rede social. Como as pessoas do grupo provavelmente estarão interessadas no mesmo assunto, há grandes chances de gerar leads.

E aí, percebeu que já passou da hora de criar uma página no Linkedin?! Faça isso agora mesmo!

Compras nas redes socias: atualização do Instagram evolui esse negócio

Compras nas redes socias: atualização do Instagram evolui esse negócio

Fazer compras está se tornando um negócio em constante crescimento e evolução no Instagram. A rede social anunciou recentemente novas ferramentas que ajudarão marcas a divulgar seus produtos por todo o feed dos usuários com mais facilidade. Tais mecanismos divulgados são: o novo selo “Comprar”, que tornará possível criar posts de vendas de produtos no […]

Quer receber mais conteúdos como esse?

Join the Discussion