Skip links

Dicas para seu e-commerce faturar muito na Black Friday

Com a Black Friday cada vez mais próxima, empresas já estão se movimentando para preparar seus respectivos e-commerce. E para atingir resultados positivos no final de novembro, o preparo antecipado é essencial. Portanto, é preciso se organizar durante todo esse processo, desde já.

Mas e na hora de colocar todos os planos em prática? Pode ser um pouco desafiador, mas não é impossível faturar muito nessa época do ano. Como a movimentação da Black Friday é, em média, 15 vezes maior que um dia normal do e-commerce brasileiro, é preciso se dedicar ao máximo.

Por isso, preparamos algumas dicas para você conferir e poder ajudar o e-commerce da sua empresa faturar muito durante a Black Friday. Confira!

Defina bem suas estratégias

Qual é o principal objetivo da sua empresa? Qual é a meta de faturamento? Sua equipe está preparada para a Black Friday? Se suas estratégias ainda não foram alinhadas, a hora é agora. Procure definir cada detalhe já, para não causar possíveis crises durante o final de novembro.

Confie em agências especializadas

Garantir um bom funcionamento do seu e-commerce durante a Black Friday é de extrema importância. Com essa parte funcionando bem, a probabilidade de atingir um grande faturamento é alta. Nesse contexto, as agências digitais especializadas entram como a melhor opção. Com o intuito de auxiliar as empresas na divisão de tarefas, o profissionalismo por trás de cada uma te dará um bom retorno.

Nós, da MVP Comunicação, estamos preparados para te ajudar nesse e em muitos caminhos do universo digital. Atuamos tanto na parte técnica, quanto na comunicativa. Em relação a área técnica, nós estamos preparados para desenvolver seu e-commerce com as características que você precisa: gestão fácil e descomplicada com controle de estoque, pedidos, relatórios e uma jornada de compra simplificada para o seu consumidor.

E não esquecemos da comunicação, a qual gera muitos resultados no faturamento final. Assim, nós agimos gerenciando mídias sociais de marcas e, junto ao design, promovemos campanhas essenciais para destacar seu e-commerce antes e depois da Black Friday. Confira alguns de nossos trabalhos:

                                  

  

Faça as contas

Além da parte digital, a logística também é de extrema importância. Pense bem nas partes burocráticas que envolve todo o período de antes e depois da Black Friday. Contabilize os custos que sua empresa está disposta a pagar e esteja preparado.

 

Curtiu as dicas? Então coloque-as em prática! Atue desde já para um bom faturamento do seu e-commerce na Black Friday!