Três marcas e três atletas: confira as ações da MVP na cobertura do Arnold Classic South America

Eventos esportivos estão no DNA da MVP. Mais uma prova disso foi a cobertura do Arnold Classic South America, o maior evento multiesportivo do mundo, que aconteceu de 21 a 23 de abril no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). Os dois braços da agência, Comunicação e Sports, atuaram unidos na cobertura da feira idealizada pelo astro Arnold Schwarzenegger.

A cobertura do Arnold Classic na MVP Comunicação

O estande da Muscletech no Arnold

A primeira missão da agência na feira foi a cobertura para a Muscletech Brasil, cliente da MVP Comunicação desde 2016. A marca de suplementos campeã de vendas nos Estados Unidos e no Canadá marcou presença no Arnold. Montou um estande com degustação de produtos, como a recém-importada proteína Nitrotech 100% Whey Gold e o termogênico Hydroxycut Hardcore Elite, além das deliciosas barras de proteína Mission1 e Nitrotech Crunch.
O estande atraiu diversos lojistas e o público em geral nos três dias de evento. Em tempo real, a agência realizou a cobertura e divulgação nas redes sociais da Muscletech Brasil e também nas redes da MVP.
“A feira foi ótima. O mercado tem muito espaço pra crescer ainda, foi sensacional para a Muscletech, a número 1 nos Estados Unidos, estar de volta aqui no Brasil. Esperamos crescer, estamos com um plano de negócios com objetivos grandes para os próximos anos e foi ótimo”, afirmou Matheus Borin, representante comercial da marca.

A cobertura do Arnold Classic na MVP Sports

Charles Chibana no estande da NewMillen

Já o time da MVP Sports ficou responsável pelo alinhamento de ações dos nossos atletas Charles Chibana, do judô, e Diogo Hubner, do Handebol. Eles conquistaram seus patrocínios da NewMillen através da agência. Os atletas puderam acompanhar as ações de dentro do estande da marca, onde tiraram fotos com fãs, conversaram com o público e também puderam participar de uma atração diferente. O NewMillen Sensations, espaço isolado acusticamente para uma imersão em um octógoco formado por oito painéis de lead e com imagens em 360º, onde foi possível ver os atletas patrocinados pela marca em movimentos do seu dia a dia.

Fernando Santo Forte na máquina de soco na Iridium Labs

“Foi uma experiência muito boa. É uma oportunidade para que nós atletas possamos nos aproximar das marcas e também do público em um evento desse porte. Fico feliz por ter o apoio da NewMillen e da MVP e espero vir nos próximos”, afirmou Chibana.
Além dos dois, a agência também acompanhou a presença do atleta de MMA da MVP Sports, o peso pesado Fernando Santo Forte, campeão do evento polonês KSW. Atleta da Iridium Labs, ele levou seu cinturão e participou das ações no estande da marca no Arnold.

Os números do Arnold Classic South America

Arnold conferiu de perto o evento

A feira foi um sucesso absoluto. De acordo com a organização, foram mais de 100 milhões de reais em negócios fechados. Mais de 60 mil pessoas passaram pelo complexo, incluindo 10 mil atletas disputando 37 modalidades. O número de lojistas participantes foi recorde, com 4.520 profissionais em busca de produtos, 50% a mais que em 2016.
Quer saber mais sobre as ações da MVP? Cadastre seu e-mail ao lado e receba todo nosso conteúdo!

Foto 1: Divulgação Arnold Classic South America
Fotos 2,3 e 5: Divulgação MVP
Foto 4: Divulgação Fernando Santo Forte[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Que tal uma consultoria sobre a sua marca no mundo digital?

agência MVP
online

E aí, como podemos te ajudar hoje? 😬

Somos especialistas em:
📢 Marketing Digital
🎯 Performance
💎 Criação & Design
💻 Web