Skip links

Campanha Dia dos Namorados: inspire-se com essas marcas

A data mais romântica do ano está de volta! Para celebrar o Dia dos Namorados muitas marcas apostaram no romance, enquanto outras trouxeram elementos diferentes para promover seus produtos e serviços.

C&A

A C&A apostou na sensualidade para a sua campanha! A atriz Bruna Marquezine e o craque da seleção Neymar foram as personalidades escolhidas para a coleção especial para a data, intitulada de #BruMar. A campanha ganhou um vídeo romântico e intimo do casal, utilizando as peças da coleção.

 Tinder/Telecine

O aplicativo de relacionamento e o canal de filmes se juntaram para criar a campanha mais divertida do Dia dos Namorados. Quando o usuário do Tinder buscar seus possíveis matchs irá se deparar com alguns personagens de filmes famosos.

Boticário

Com o lançamento das novas embalagens do perfume Egeo – especificamente nas cores azul e vermelha -, a campanha mostra a disputa de um casal para conquistar o perfume, no fim os dois acabam ganhando. A marca também está incentivando casais da vida real a contarem as suas histórias usando a hashtag #MenosJogoMaisAmor.

Uber

Resultado de imagem para uber dia dos namorados porto alegre

A Uber escolheu Porto Alegre para fazer uma ação inusitada. No Dia dos Namorados, alguns carros do Uber serão transformados em correios elegantes. Os usuários do aplicativo vão poder solicitar a serenata, com direito a flores e chocolate, por apenas R$10. A ação estará disponível das 12h às 16h do dia 12 de junho.

Amaro


Com a missão de empoderar e enaltecer o amor próprio, a AMARO lançou a campanha “AMAR o melhor de você que o amor acontece”. A campanha ganhou um Guide Shop na Oscar Freire com direito a palestras feministas, consultoria de estilo e espaço para cuidados pessoais, tudo isso de forma gratuita.

Qual campanha você achou mais interessante?  Que tal criar campanhas assim para a sua marca também? Fale com a gente!

Marketing de Conteúdo gera 2,2 vezes mais visitas para sites que o adotam

Marketing de Conteúdo gera 2,2 vezes mais visitas para sites que o adotam

Investir em marketing de conteúdo pode te ajudar a alavancar as vendas da sua empresa

Quer receber mais conteúdos como esse?